Garantia dos produtos, gestão de garantia
A nossa loja garante o tratamento confidencial, e com segurança, de toda a informação facultada pelos nossos clientes.
Todos os dados pessoais recolhidos pelo nosso site destinam-se exclusivamente ao uso comercial da nossa empresa, e em caso algum serão disponibilizados a terceiros.
O cliente, através do nosso site ou por qualquer outra forma de contacto que disponibilizamos, terá sempre acesso aos seus dados pessoais e à possibilidade de os actualizar. Poderá igualmente solicitar, através de qualquer um dos contactos disponibilizados, a remoção dos seus dados e respectiva ficha de cliente da nossa base de dados.
ASSISTÊNCIA TÉCNICA PÔS VENDA
Todas as reparações fora da garantia são feitas mediante um orçamento prévio, na loja ou através do nosso endereço lc.lojad
Para que se efective a garantia é necessário apresentar a factura ou recibo de compra emitida pela Lojado Telemóvel bem como todas as embalagem e conteúdos adicionais e acessórios em geral.
Em todos os casos, o número de série do produto deverá corresponder aos ficheiros de propriedade da Lojado Telemóvel, garantia não será válida quando se verifiquem factores externos à utilização normal do produto, tais como subidas e picos de tensão, utilização de acessórios inadequados ou proibidos pelos fabricantes, quedas, água, fogo ou operações incorrectas ou abusivas por parte do cliente ou por terceiras pessoas não autorizadas pelo fabricante.
A garantia só pode ser exigida pelo titular que figure na factura e só o titular poderá fazer uso da mesma. A Lojado Telemóvel não se responsabilizará por atender requerimentos de terceiros que não tenham adquirido directamente o bem através Lojado telemóvel ou que não constem na factura de venda.